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Implementação de CRM

Customer Relationship Manager

A boa gestão de
relacionamento com cliente

Qualquer negócio que queira se manter bem no mercado, hoje em dia, precisa estar diretamente ligado a uma boa gestão de relacionamento com cliente. Por isso, fornecemos esse serviço de solução para ajudar a sua empresa a ter melhores indicadores.

Cada vez mais, os usuários estão dispostos a serem mais críticos sobre tudo aquilo que consomem ou compram. Por conta disso, o CRM vem sendo o grande pilar para que mais clientes possam confiar em uma empresa.

Porque devo ter um CRM


Caso você ainda não esteja convencido, vamos tratar de algumas motivações para você investir na nossa solução de serviço CRM. Afinal, entendemos que não é uma decisão muito comum, mas, com o tempo, é possível perceber os ganhos de confiança e relacionamento

Vantagens do serviço CRM

Vantagens são muitas e não caberiam em apenas um texto, veja:
Respostas rápidas

Quando você faz uma gestão de relacionamento com cliente, um dos principais ganhos está nas respostas mais rápidas que o seu cliente vai receber. Afinal, se seu atendente possui todas as informações do usuário rapidamente, menos tempo ele vai demorar para simplesmente iniciar o atendimento.

Com isso, os clientes se sentem mais cuidados, realmente sentindo que o problema será resolvido. No final das contas, é só isso que eles estão buscando ao entrar em contato com o suporte da sua empresa.

Informações entre setores

Sabe aquele problema de atendimento quando a questão envolve vários setores? Como, por exemplo, o setor de marketing e serviços? E aí, você precisa estar repassando o cliente entre vários atendentes para conseguir chegar em um consenso?
Pois bem, com o uso do CRM esse problema não existe mais, já que você vai ter cada setor com dados exclusivos e que, de alguma forma, já estão integrados entre si. Com isso, é mais uma forma de agilizar o atendimento e não deixar que ocorram essas trocas.

Melhora o relacionamento

Como trouxemos anteriormente, o uso de um software CRM dentro de uma empresa é capaz de trazer o cliente para mais perto, entender o que ele precisa e resolve de maneira rápida. É preciso entender que, dificilmente, alguém entra em contato com o suporte porque está feliz no momento.
Assim, as grandes empresas já entenderam essa necessidade e, cada vez mais, estão em busca de soluções CRM para o seu negócio.

Mas, afinal, como funciona o CRM?

Um software de CRM funciona como um grande coletador de dados, ou seja, todas as informações de clientes são concentradas em grandes bases. Com isso, fica acessível a todos os setores envolvidos no atendimento.

Quando o cliente precisa entrar em contato, pode fazer isso por diversos canais, aumentando o seu alcance e as opções dele, o que garante também mais segurança. Assim, ao receber uma solicitação, o CRM abre uma espécie de cartão com identificador.

Dentro desse cartão, vão estar contidas todas as informações possíveis, trazendo dados que vão ajudar a tornar o atendimento mais rápido. Dessa forma, o software gerencia o fluxo de atendimento e, de forma automatizada, encaminha para soluções.

Um exemplo clássico é uma solicitação de item nas cores erradas, por exemplo. Ao chegar essa solicitação, além de acionar o atendente, o software CRM já aciona automaticamente o setor de produto solicitando um novo e aciona, também, a equipe de logística para montar a entrega.

Perceba que tudo é pensado para trazer uma experiência rápida para o cliente. Com isso, a chance dele se sentir bem atendido cresce exponencialmente. Não só isso, existe uma chance alta de praticar o marketing orgânico.

Em outras palavras, significa dizer que ele vai indicar sua empresa para outras pessoas, tratando sobre o excelente atendimento prestado, com rapidez e eficiência. Por isso, investir em CRM é mais do que apenas um sistema, é qualidade de atendimento para seus clientes.

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